segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nós no portal RioEduca.

Pessoal, nós estamos hoje como parte de uma matéria da Ana Acciolly, representante da 4a CRE no Blog "A revolução acontece" do Portal RioEduca.net da Prefeitura!!! Corre lá e confere! 
Clique AQUI para ir ao site. E não esqueça de deixar um comentário na matéria! O meu já está lá!


Há alguns dias, a Ana Acciolly me pediu que fizesse um breve relato com fotos sobre a festa do Troféu RioEduca para uma matéria. Então, saiu hoje! Leia um trechinho da matéria abaixo. Mas não deixe de conferir a matéria na íntegra no Portal, hein!

"O prêmio Troféu RioEduca, que premiou iniciativas de projetos, professores e Unidades escolares chegou para nós como uma forma de divulgar o trabalho da nossa escola na Rede. O nosso blog, um bebê à época de apenas dois meses, seria inscrito somente com este intuito. Depois da primeira fase, quando ficamos entre os cinco finalistas de nossa categoria, é que tomamos ciência do tamanho da repercussão e da responsabilidade! E então veio a festa... E que festa! Uma noite de gala, para Oscar nenhum botar defeito! Fomos então, modestas e despretensiosas para o Teatro Carlos Gomes, com o pensamento de que já éramos vencedores por nosso Blog estar entre os cinco finalistas, afinal de contas, concorreram 209 Blogs e os concorrentes eram de peso! (...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...