sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

GRES Unidos da João de Deus - É Carnaval!

O Grêmio Recreativo e Escola de Samba "Unidos da João de Deus" celebra o Carnaval desejando a todos que divirtam-se muito, de forma responsável! Vista a fantasia, alimente-se de forma saudável, beba muito líquido,  e coloque o bloco na rua!!! Estaremos torcendo que na apuração sua Folia tenha sido 10, nota 10!


Quer umas dicas de como se divertir no Carnaval da nossa Cidade? Então aí vão algumas:

  • Programação Infantil:
- Baile Infantil do Tijuca Tênis Clube - De 19 à 21 de fevereiro, a partir das 16:00h. O Clube fica na Rua Conde de Bonfim, 451, Tijuca. Mais informações no site: www.tijucatenis.com.br
- Bloco "Largo do Machadinho, mas não largo do suquinho" - Dia 20 de fevereiro das 8:00h. às 16:00h. no Largo do Machado.
- Banda Infantil de Ipanema - Dia 20 de fevereiro, das 15:00h. às 20:00h. Concentração na rua General Osório.
  • Shows nos Arcos da Lapa - O tradicional palco montado nos Arcos da Lapa contará com quinze diferentes shows este ano, entre eles Casuarina, Bangalafumenga e a participação de Nelson Sargento. Para conferir a agenda dos shows Clique AQUI.
 
  • Eventos paralelos:
- Rei e Rainha da Praia - O melhor do vôlei de praia Brasileiro na praia de Ipanema durante o Carnaval! Competições femininas dias 18 e 19 de fevereiro e masculinas nos dias 25 e 26. Evento gratuito à partir das 10h. na arena montada em frente a rua Paul Redfern.

E hoje tem:
 Em Bráz de Pina, tem o bloco da Vaca, às 19:00h. Concentração na Praça Arapogi;
Em Ramos, Unidos do Chapadão, às 17:00h. na avenida dos Campeões, 01.

Anotaram tudo? 
Bom Carnaval!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...