quinta-feira, 10 de maio de 2012

Resultado do Concurso Cultural do Dia das Mães.

Olá pessoas!

Mais uma vez nossos alunos deram trabalho para a comissão de professores que julgou o Concurso Cultural do Dia das Mães! Cada professora elegeu um trabalho de sua turma e a partir deles tiramos os vencedores das duas categorias. ( I -E.I ao 2o ano / II - 3o ao 5o ano)
Para participar os alunos deveriam completar a frase: "Se minha mãe fosse uma coisa ela seria..." e dizer o porquê. As respostas mais criativas seriam premiadas. 

Os trabalhos selecionados foram:

Categoria I:



Aluno: Diego Teixeira - Turma 1201
"Se minha mãe fosse uma coisa ela seria um diamante, seria mãe das jóias pois ela brilha no escuro."






Aluno: João Pedro Góes Ribeiro Feitosa - Turma 1102
"Se minha mãe fosse uma coisa ela seria uma pilha, porque eu mandaria ela fazer tudo e ela faria"




                        Categoria II:


Aluna: Ana Carolina Soares Machado - Turma 1301
"Se minha mãe fosse uma coisa ela seria o mar, e nela mergulharia só para ver seu olhar."



Aluno: Maike Teixeira da Rocha de Oliveira - Turma 1401
"Se minha mãe fosse uma coisa ela seria uma espada, porque minha mãe é uma guerreira e sempre vence nas coisas difíceis de sua vida."



Aluno: Yago - Turma 1501
"Se minha mãe fosse uma coisa ela seria uma bateria, porque nela eu poderia tocar todas as músicas de amor!"





Aluna: Giovanna da Silva Aleixo - Turma 1502
"Se minha mãe fosse uma coisa ela seria um diamante porque ela é linda e brilhante e é a mãe mais bela e carinhosa deste Rio de Janeiro. Graças ao Deus que me deu esta mãe!"


***E os grandes campeões são...***

Categoria I:

João Pedro Góes - 1102
"Se minha mãe fosse uma coisa ela seria uma pilha, porque eu mandaria ela fazer tudo e ela faria"

Categoria II:

Maike Teixeira - 1401
"Se minha mãe fosse uma coisa ela seria uma espada, porque minha mãe é uma guerreira e sempre vence nas coisas difíceis de sua vida."

Como houve um empate técnico na Categoria II, premiamos com uma Menção Honrosa o aluno Yago da turma 1501 pela sua criatividade.

Menção Honrosa

Parabéns aos alunos selecionados! 
Os alunos vencedores serão premiados hoje durante a festa do Dia das mães!

Um comentário:

  1. Muito legal!!!! Parabéns aos alunos que participaram e aos vencedores.

    Sonia.

    ResponderExcluir

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...