terça-feira, 23 de outubro de 2012

A 1202 no Simpósio de Letramento - UNISUAM

No dia 28 de setembro a nossa escola, representada pela turma 1202 e sob a coordenação da coordenadora Petronilha Alice Meirelles participou do I Simpósio Nacional de Estudos sobre o Letramento que aconteceu no Centro Universitário Augusto Motta - UNISUAM.


A turma da professora Valeska apresentou a dramatização do livro "O Marquês Dinamarquês" de Cristiane Gribel, ensaiada pela nossa coordenadora. Veja o vídeo da apresentação da turminha e confira como nossos alunos se comportaram como artistas!


Parabéns aos alunos e à nossa coordenadora pelo brilhante trabalho!

4 comentários:

  1. Parabéns aos alunos da João de Deus pela belíssima apresentação no Simpósio. Foi um trabalho gratificante tanto para os alunos, que tveram a oportunidade de mostrarem seu talento, como para mim que os ensaiei.
    Beijos pelo sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! Ficou lindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esta representção demonstra que a dramatização integra os alunos num mundo real e ao mesmo tempo de fantazia; despertando o gosto pela leitura e auxiliando a aprendizagem formal.
    Parabéns às professoras Petronilha e Valeska pela bela apresentação!
    Luciana Landrino (Diretora)

    ResponderExcluir
  4. Gente que show!!! Parabéns Petronilha, vi agora e vi ao vivo. Muito legal! Foi um ponto alto na tarde do I SINEL.Parabéns para as crianças que apresentaram lidamente e disciplinadamente a pecinha. A palavra estava na ponta da língua. O dragão era beeeeeeem binitão!
    Bjs.
    Maria Claudia

    ResponderExcluir

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...