terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Férias - Programação.

Olá, pessoal! Curtindo as férias?

Bem, como de costume, o nosso blog  vai dar algumas dicas de programas para você aproveitar suas férias longe do computador! Vamos lá! Lápis e papel para anotar as dicas:


  • No cinema:
*Detona Ralph*

Ralph é um ex vilão de fliperama, que cansado de fazer sempre a mesma coisa decide se tornar herói. Aliando-se a Pane vivem diversas aventuras contra um inimigo mortal que ameaça todos os fliperamas. 

Clique Aqui para conferir os cinemas e horário das sessões.




*BRichos 2*

Os simpáticos e corajosos habitantes da Vila dos Brichos se aventuram para proteger a floresta de sua cidade dos invasores terroristas internacionais.


Clique Aqui para conferir os cinemas e horário das sessões.


  • No Teatro:
Com estreias previstas para esta semana os teatros da nossa cidade estão repletos de espetáculos infantis muito bacanas! Aproveite a sua meia entrada de estudante e divirta-se a valer! Recomendamos:


*A Família Adams*

Estréia dia 10/01, no Teatro Vivo Rio, no bairro do Flamengo, o musical é inspirado na família de monstros mais engraçada da tv!

De quinta à domingo, de 10 à 27 de janeiro.


*Shrek*

Você irá se divertir com as trapalhadas de Shrek e Fiona no Reino Tão, Tão distante! Com Rodrigo Sant'Anna (Váléria do Zorra Total) no papel de Burro, as crianças e os adultos darão boas risadas  neste musical com canções em português!

De sexta à domingo no Teatro João Caetano.


  • Colônia de Férias:
Se você é fã das Colônias de Férias que acontecem nesta época do ano, fique atento às dicas do site Roteirinho Carioca! Clique no link, escolha a sua favorita entre as opções e vá em frente!

Cinema, teatro, colônia de férias, parque, shopping, praça, não importa como...
O que importa mesmo é se divertir nas suas férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...