quarta-feira, 20 de março de 2013

Um pouco do que sou...

"Não sei quando, nem onde, mas um dia decidi que viveria com e pelas pessoas. E que, sendo essa a a minha escolha, escolheria aquelas que mais precisassem de mim. Então me fiz rodeada de crianças e famílias.

Decidi que seria uma colaboradora na educação de nossos pequenos e me preparei para isso, galgando degrau,s algumas vezes fáceis de subir, e outros, escorregadios. Não desisti, segui, escolhi.

Hoje, posso voltar no tempo, fechar meus olhos e abrir minha boca num sorriso largo, verdadeiro e comprometido. Posso sorrir com minha alma e com meu coração. Posso sorrir acompanhada da minha família e dos amigos que fiz.

Acordo cedo e saúdo o dia. Agradeço a Deu por minhas escolhas diárias. Agradeço por todas as oportunidades que o Pai, em sua grande sabedoria, me abençoou.

Continuo minha estrada, aprendendo e ensinando sempre. Um ser humano precisa do outro como a terra precisa da chuva. Coisa simples, e importante de se entender. Entendendo isso, entende-se todo o resto.

Sou Luciana, Luciana Landrino. Sou única e sou muitas. Sou aberta ao amor e fechada ao preconceito. Sou feita de fibra e de emoções. Sou fiel aos meus valores e tenho humildade suficiente para entender meu semelhante. Ei, você! Pode contar comigo!"

Texto escrito e lido pela diretora adjunta Lina Jordão na homenagem feita à diretora Luciana pelos seus 60 anos.



Um comentário:

  1. Luciana, por todo o tempo que trabalhamos juntas aprendi muito com você. Com sabedoria consegues conquistar a todos. Parabéns pelo seu dia! Nesse dia a escola te corou rainha, rainha da EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...