sábado, 10 de agosto de 2013

Homenagem aos pais 2013.

Ontem, sexta- feira 08/08, os papais da E.M. João de Deus receberam uma linda homenagem dos seus pimpolhos pelo dia dos Pais no domingo!
Os alunos cantaram, dançaram e representaram para presentear os heróis de suas vidas. Tudo muito lindo e emocionante.
Teve leitura dramatizada "Pai super-herói", desfile dos alunos com as roupas de seus pais e música coletiva de encerramento. 

Música coletiva homenagem 1o turno

Música coletiva homenagem 2o turno

As produções dos alunos sobre os papais puderam ser observadas nas paredes do pátio.
Destacamos a produção do aluno Paulo Freire Lourenço, da turma 1501 para postarmos aqui no blog! Vejam que linda declaração!

Querido Pai.

Pai, você é a luz da minha vida.
Você é a luz da alegria,
Você é a coruja que me vigia.

Pai, você sempre me inspira.
Você é a luz da sabedoria,
Você é um professor que me ensina.

Pai, você é meu troféu,
É a joia rara da minha vida,
Pai, eu te amo de qualquer jeito,
De qualquer maneira,
Você é perfeito pra mim!

Parabéns aos papais do mundo pelo seu dia!
Que vocês possam aproveitá-lo junto com seus filhos com muito amor e carinho!

Um comentário:

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...