quarta-feira, 29 de junho de 2011

Produção dos alunos. (vídeo completo!)

Baseado na música "Pro dia nascer feliz", os alunos da escola realizaram um trabalho com a professora de Educação Física e fizeram suas próprias ilustrações dos versos, que resultou neste lindo vídeo! Todas as turmas a partir do Primeiro ano participaram! Foi um desfile de desenhos incríveis! As professoras tiveram muito trabalho para selecionar aqueles que melhor traduziam os versos em forma de ilustração!



Nossos alunos não são uns artistas? Parabéns a todos que participaram!

7 comentários:

  1. O vídeo ficou show!!!
    Os desenhos ficaram lindos!!!!
    Parabéns professores e alunos pelo excelente trabalho.
    Sonia Andrade.

    ResponderExcluir
  2. lindo maravilhoso professora Dyone.Parabéns a vc e a todos os alunos que ilustraram esse video, só faltou uma coisa pra ficar perfeito,seu nome professora! Bom enfim amei o video, temos muitos desenhistas maravilhosos na João de Deus !

    ResponderExcluir
  3. oi sou a maria eduarda da tuma 1.402.eu adorei o video.alguns desenhos dos meus amigos apareceram.PARABÉNS ALNOS E PROFESSORES E UM PARABÉNS ESPECIALMENTE DA PROFESSORA DE E.FÍSIA DYONE.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !!! Muito bom gosto.Perfeito.Conseguiram alcançar a proposta!!
    Só tenho que elogiar a criatividade dessa escola em geral!!
    Não deixando de destacar essa Tia Dyone nesse trabalho.
    Tenho um grande orgulho de ter minha filha numa escola municipal como essa.
    Pudera eu ter tido uma mesma indicação ha 5 anos atrás ,Sobretudo não teria perdido tempo e dinheiro com colégio particular.
    Hoje faço o que fizeram comigo esse ano tenho satisfação de divulgar em todo o bairro a capacidade de todos os profissionais da Escola Municipal João de Deus!
    Sou mãe de uma aluna da turma da tia Valesca a quem admiro muito o trabalho dedicação que não perde nada p/ a Tia Dyone.
    Toda a Escola tem somado muito no desenvolvimento de minha filha na escola.
    Alessandra Dias

    ResponderExcluir
  5. Essa Tia Dyone fica contente em somar para o desenvolvimento de sua filha, e completa dizendo que a professora Valeska é muitíssimo competente! Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...