segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Resultado do Concurso Cultural "Meu desenho no Convite"

O resultado do Concurso Cultural dos desenhos, desta vez saiu da votação dos alunos! Os desenhos finalistas receberam um número e ficaram expostos para que os alunos votassem naquele que melhor tivesse expressado a ideia "Pro dia nascer feliz!" Foram dez desenhos lindíssimos selecionados para final. Mediante isto, decidimos então, modificar um pouquinho as regras e eleger o primeiro, segundo e terceiro lugares, ficando o primeiro como ilustração da camisa dos professores, o segundo como capa do convite e o terceiro exposto no Blog junto com os outros!

E então, vamos ao resultado...

O desenho que estampará a camisa das professoras no dia da festa, em primeiro lugar, com  votos ficou o desenho do aluno João Victor Siqueira da turma 1502 - Profa Valeska.

 

Em segundo lugar, o desenho que estampará o convite, com 38 votos, o desenho do aluno Luiz Felipe Silva, da turma 1301 - profa Tereza.


E finalmente, mas não menos importante o terceiro lugar, com 35 votos foi o desenho do aluno José Victor Silva dos Santos, da turma 1501, profa Rosilene. (Gente, o José Victor é irmão do Luiz Felipe que ganhou o segundo lugar! Isso não é o máximo?)


Mas não acabou por aqui! Tivemos um empate técnico no terceiro lugar! Com a diferença de apenas um ponto (34 votos) o desenho do aluno Rodrigo Marabote, da turma 1402, profa Teresa também expressou muito bem o tema "Pro dia nascer feliz!, e por isso mereceu destaque aqui no Blog!

Parabéns a todos os alunos que participaram!

2 comentários:

  1. Parabéns João Victor, Luiz Felipe, José Victor e Rodrigo.
    Os desenhos estão lindos!!!!!!
    Sonia.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a todos, os desenhos ficaram liiiiiiiiiiiindos :)

    ResponderExcluir

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...