domingo, 9 de outubro de 2011

Desafio RioEduca

Olá, pessoal!

Amanhã, dia 10/10, cinco alunos da E.M. João de Deus estarão representando nossa escola no Desafio RioEduca 2011. 

Estes alunos foram selecionados pela 4a CRE de acordo com seu desempenho na prova Rio do ano de 2010, conforme disposto no edital do desafio:

Art. 1. Para concorrer ao Desafio Rioeduca, é necessário que o(a) aluno(a) esteja matriculado no Ensino Fundamental na Rede Municipal de Educação do Rio de Janeiro desde 2010 e que no referido ano tenha sido submetido à Prova Rio, e que em 2011 esteja cursando o 5º ou o 9º ano nesta Rede.
§1º. De tal forma, foram selecionados 500 alunos(as), sendo 250 de 5º ano e 250 de 9º ano, cujas notas se sobressaíram na Prova Rio de 2010.
§2º. Esses(as) alunos(as) foram selecionados(as) respeitando-se, além do critério de melhores notas, a proporcionalidade entre o quantitativo total de alunos da CRE e o quantitativo de alunos selecionados.

O resultado da primeira etapa sairá no dia 17/10. Os alunos classificados serão submetidos a um novo exame. Os alunos que conseguirem validar seu resultado de acordo com as normas do edital serão premiados com um aparelho de mp3 com tela sensível ao toque, que receberão em cerimônia especial. 

Então vamos torcer por nossos representantes!!! São eles:

Boa sorte, queridos! Estaremos na torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...