sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Festa do Adeus - 5o ano

Todo final de ano temos uma tarefa muito difícil... nos despedir daqueles que estiveram conosco todos os dias, alguns, durante muitos anos. É chegada a hora de alçar vôos maiores, de crescer, de ir embora...
Em nossa escola isto acontece no 5o ano, prematuramente para nossos corações de professores! Nossas "crianças" tão prezadas por nós darão seu primeiro passo rumo à maturidade, concluindo a primeira de muitas etapas em suas vidas escolares. E para comemorar esta vitória de nossos pupilos encerramos este ciclo com a emocionante Festa do Adeus.

A festa de 2011 foi bem diferente! As turmas 1501 e 1502 apresentaram o Oscar da João de Deus, premiando os mais tagarelas, estilosos, vaidosos das turmas, entre outras qualidades peculiares!!! As homenagens renderam boas risadas e muita emoção!
Nossos apresentadores: Bruno, Natália, Daniela e Gabriel.
E por falar em emoções... "Foram tantas emoções..."! Haja lágrima! Pais, alunos e professores se debulharam em lágrimas, choraram em bicas, prantearam aos tubos e quase, mas quase mesmo inundaram a vizinhaça!!!

As danças de despedida dos alunos também foram muito bacanas! Clique na legenda das fotos para ver os vídeos!

Meninos 1501 e 1502










Meninas 1501
Meninas 1502










E, por fim... o parabéns aos formandos comandado pelas professoras Rosilene e Valeska.


Ah, e nós? Tarefa cumprida! Só nos resta torcer para que continuem, para que tenham sucesso e para que voltem um dia para nos visitar, bem sucedidos, felizes e pessoas de bem! Afinal este é o nosso desejo!
 Parabéns aos formandos do 5o ano de 2011!

Para mais fotos clique AQUI!

5 comentários:

  1. Parabéns a todos os formandos e felicidades na nova caminhada.
    Sonia.

    ResponderExcluir
  2. FORMATURA SHOW DE BOLA!!!AS PROF.ROSILENE E VALESKA FIZERAM A DIFERENÇA. A UNIÃO FAZ A FORÇA, E TUDO SAI MA-RA-VI-LHO-SO!!!
    ALICE

    ResponderExcluir
  3. Oi Dyone, passei por aqui para agradecer seu comentário carinhoso no Rioeduca. Muito obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado! Aproveitei e dei uma olhada no seu último post, fico sempre encantada com o trabalho desenvolvido pela sua escola. Tudo sempre muito bonito e feito com amor e carinho. Parabéns a todos os profissionais dessa linda escola. Tenho vontade de ir aí algum dia desses conhecer...Aproveito e desejo a todos um Feliz Natal e Um ano Novo coberto de Realizações! Mil beijocas. Paz e Luz!
    Maria Delfina
    http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos formandos, Educadores e funcionários de apoio que contribuíram para que o Evento fosse Sucesso!
    Realmente a Alegria estava presente nos sorrisos das crianças e isto não tem preço!
    Fica agora a saudade e expectativa que os alunos tenham coragem de trilhar os caminhos que estão por vir. Feliz Natal Para todas as famílias!
    ELAYNE

    ResponderExcluir

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...