segunda-feira, 5 de março de 2012

Parabéns para... mim!!!

Hoje é um dia lindo, vocês não acham??? Esta será uma postagem hiper, super, mega, ultra egoísta... rsrs!
Bem, como sou responsável pelo blog da escola e por sempre postar aqui as notícias, festas, eventos e aniversários, sou eu quem vou postar o meu próprio!
Pois é, hoje, dia 05/03 é o meu aniversário (professora Dyone). 

Portanto, desejem um Feliz aniversário para mim, ok? Desejem que tudo de bom aconteça na minha vida, que meus sonhos se realizem, que eu tenha muitos anos de vida, digam que estou linda, que sou a melhor professora do mundo... enfim, tudo aquilo que gostamos de ouvir no dia do nosso aniversário, tá? Hehehe...


Adoro aniversários! As pessoas comemoram o dia em que vieram ao mundo, o "SEU" dia! 
E hoje é o MEU! UHU! Parabéns pra mim! :-D

10 comentários:

  1. HOJE VAI TER UMA FESTA
    BOLO E GUARANÁ, MUITOS DOCES PRA VOCÈ...
    PARABÉNS, QUERIDA DY!!!
    ALICE

    ResponderExcluir
  2. Parabéns filhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Muitas...Muitas....Mas muitas felicidades!!!!!
    Te amo, bjs.

    ResponderExcluir
  3. parabens dona Dione,nunca escrevi aqui só fico vendo as coisas lindas mas agora com outras mães resolvemos colocar para fora a nossa preocupação com a turma1302, estamos preocupadas com a escola ela pode até deixar de ser a melhor escola. Crianças caem a minha filha já se machucou na outra escola, não posso dizer que a professora foi culpada, são muitas crianças para dar conta, quem não quer que o filho se machuque tem que deixar em casa,Desculpe odesabafo em um lugar onde só tem coisas bonitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes detudo parabéns professora. Gente vamos bater panela na porta da escola, nossos filhos não podem pagar por um
      mãe da 1301

      Excluir
  4. Parabéns Dyone!Você realmente merece.Sua dedicação, eu acompanho e sei o quanto é difícil conciliar tudo.Felicidades, Saúde, Amor e muita Luz!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Del! Você sempre carinhosa comigo! Uma beijoca!

      Excluir
  5. Desejo a você todos os meus sinceros votos de muitas felicidades e muitos anos de vida...

    Que a esperança e o sucesso sejam suas metas...

    Que a paz e a alegria sejam suas bandeiras de luta...

    para que você possa vencer todos os obstáculos do dia-a-dia...

    Rejane
    Que este seja um dia inesquecível para você, e que cada novo dia seja cada vez melhor.

    Que você confie sempre na sabedoria do Senhor, e acredite em você

    Porque você também é uma criação divina, a imagem de Seu amor

    Parabéns pelo seu aniversário, mesmo atrasado...

    Parabéns....

    ResponderExcluir

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...