sexta-feira, 13 de abril de 2012

Salão do Livro 2012

Na próxima quarta-feira, dia 18, terá início a 14a edição do Salão FNLIJ do Livro para crianças e jovens. A feira acontecerá de 18 à 29 de abril, no Centro de Convenções Sulamérica, no Centro do Rio.


O evento, patrocinado pela Petrobras, e com o apoio da Prefeitura do Rio, promove Seminários de literatura infanto-juvenil, encontros com escritores, lançamentos de novos títulos, performance de ilustradores e palestras com autores e especialistas. O Salão conta com 4 bibliotecas específicas para cada público, além do Espaço de leitura e do Espaço do ilustrador. A cada ano o evento elege um autor e um país para homenagear e os homenageados de 2012 serão Monteiro Lobato e o México. Autores, ilustradores e especialistas convidados traçarão um panorama da literatura infanto-juvenil mexicana e haverá palestras com especialistas na obra de Monteiro Lobato. Confira a programação da feira dia-a- dia clicando AQUI.

Nossa escola visitará o evento na quinta-feira, dia 19. Como de costume, toda criança e jovem que visitar a feira, ganha um livro na saída. 
Livros ganhos na saída do Salão do Livro em 2011.
Os alunos já estão ansiosos pelo passeio! Em breve, teremos fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...