quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Visita do Canal Saúde e filmagem.

Hoje, 02/07 recebemos a visita de Elisa Bedran, e a equipe do Canal Saúde para filmagem de uma reportagem que será exibida em um dos programas da emissora. 

 Elisa Bedran e Equipe do Canal Saúde em visita a E.M. João de Deus.

O Canal Saúde sediado na Fundação Oswaldo Cruz, é uma iniciativa do Sistema Único de Saúde, o SUS. A transmissão é realizada online e grátis no site do Canal Saúde e para usuários de antena parabólica pela televisão.

Os programas exibidos na emissora são de caráter exclusivamente informativos e educativos. Políticas públicas, cidadania, inclusão social, sustentabilidade, consciência ambiental são os temas abordados nos programas. Além de assistir os conteúdos online, os interessados também tem acesso aos downloads dos programas exibidos, programação mensal para consulta, fóruns de debates e orientações sobre saúde, bem estar e tópicos atuais. Para assistir aos programas basta acessar o endereço http://www.canal.fiocruz.br das 9:00 às 19:00h.

A equipe do programa filmou a rotina da nossa escola, entrevistou professores, alunos, responsáveis e colheu muitos dados para uma matéria que sairá futuramente em um dos programas do Canal.




Em breve noticiaremos aqui no blog a data que irá ao ar e a matéria produzida pela
 Equipe do Canal Saúde.
Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...