segunda-feira, 3 de junho de 2013

Coletânea de poesias - Alice

A nossa querida coordenadora Petronilha  Alice Meirelles participou do III Prêmio de Cultura e teve a sua poesia "Alice" publicada na Coletânea "A vida me conta histórias."


 " Sabe quem eu sou?
Simplesmente Alice.
Eu sou Alice. Mulher de muitas histórias.
Eu sou Alice, gostaria muito de ser aquela do País das Maravilhas, que correu atrás de um coelho apressado, com um relógio e caiu em um buraco, vivendo encantadoras aventuras cheias de magia.
Que pena! Como eu queria ser Alice no País das Maravilhas e não de um país chamado Brasil; mas este país tinha tudo para ser das maravilhas, só que não é. (...)"

Parabéns, Tia Alice! Sua poesia, como sempre, encanta a todos!

Um comentário:

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...