sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Já é Natal na E.M. João de Deus

Faltam poucos dias para o Natal, não é mesmo? Mas na nossa escola ele já chegou! Nossa árvore já está montada e até o bom velhinho já deu as caras por lá!


Nossa árvore ficou espetacular! O painel colaborativo contou com a ajuda de cada aluno, que trouxe de casa uma bolinha ou um enfeite para que pudéssemos ornamentar o pátio da nossa escola querida com este lindo símbolo do Natal, tão presente em nossas casas! Feita carinhosamente pelas tias Miriam, Márcia, Ana, Aldair, Dyone, Gisela e Aline e com a colaboração de todas as outras professoras e alunos, nosso projeto irá servir de fundo para as festas de encerramento que acontecerão na escola!


E o bom velhinho também! Vocês o reconheceram? É um amiguinho do meio ambiente que mora na escola e ajuda a mantê-la bem limpinha que se vestiu de Papai Noel para trazer de vez o Natal para a E.M. João de Deus. Nosso garizinho foi transformado pelas professoras Valeska e Letícia, que se divertiram muito enquanto arrumavam o Noel! E a crianças??? A-M-A-R-A-M!!!

E sua casa? já está pronta para o Natal?
Ainda não? Está esperando o quê? 
Coloque a guirlanda na porta, monte sua árvore e espere o Papai Noel descer pela chaminé!
Feliz Natal pra você!

2 comentários:

  1. Linda a decoração de Natal!!!!
    Parabéns a todos que de alguma forma colaboraram e um Feliz Natal.

    ResponderExcluir

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...