segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Green Nation Fest 2014 - Prêmio de melhor documentário profa Dyone

O Green Nation Fest é um festival interativo e sensorial que estimula o público visitante a agir por um mundo mais sustentável. O evento trata de questões ambientais de maneira descontraída, usando cinema, educação, esporte e moda para abordar o assunto.
A cada dois anos, o festival promove uma mostra competitiva nas categorias animação, documentário, ficção, roteiro, fotografia, cartoon, blog, Twitter, Facebook, filme institucional e filme publicitário, onde os participantes, mediante uma inscrição, enviam suas obras para a apreciação dos jurados ou do juri popular, formado pelo público que visita o evento nos dias em que acontece.


Pelo segundo ano consecutivo, nossa escola, por intermédio da professora Dyone Andrade, de Educação Física, participou do festival com o vídeo "O que eu quero para o futuro do mundo", parte integrante do projeto sobre sustentabilidade, desenvolvido no ano de 2012 em razão da RIO+20. 


O mini documentário surgiu da iniciativa da professora em integrar a sua disciplina, educação física, no projeto. Por meio de debates e discussões promovidas durante as aulas, a professora Dyone colheu o depoimento dos alunos sobre o que queriam para o futuro do mundo, o que deu origem ao documentário inscrito no festival. Ontem, dia 14/09, a obra recebeu o prêmio de melhor documentário eleito pelo voto popular de 2014!


A professora Dyone,acompanhada de seus familiares e da diretora Luciana Landrino compareceu à cerimônia de premiação que aconteceu no Museu da República, no bairro do Catete, para receber o troféu e os prêmios pela obra!

Professora Dyone, diretora Luciana Landrino,  Luiza Landrino, acessora da secretaria municipal de educação, Monica Melo.
O Prêmio foi apresentado pela madrinha do festival, a atriz Juliana Paes, e foi entregue pelo ator Eriberto Leão.
O ator Milton Gonçalves, também entregou os prêmios aos vencedores.
Veja no link abaixo o momento do anúncio do nosso vídeo vencedor.

Parabéns aos premiados! Para saber mais sobre o evento, clique no link e visite o site!
Você também poderá assistir às outras obras premiadas.

E para ver mais fotos do evento e da premição, visite a nossa fanpage no facebook! Clique AQUI!

Parabéns, professora Dyone!
Parabéns, E.M. João de Deus!
Vamos preservar o meio ambiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...