segunda-feira, 11 de julho de 2011

Chapeuzinho amarelo

Produção da aluna Maria Eduarda Ferreira da Silva da Turma 1402, professora Teresa; sobre o livro Chapeuzinho amarelo de Chico Buarque - Editora José Olympio.




Chapeuzinho Amarelo

Eu sou a Chapeuzinho bem bonitninha
E fico deitada na minha caminha
Tenho medo de tudo na minha vida
Fico tentando encontrar uma saída
Coragem, preciso de coragem
Não consigo fazer nada sozinha
Preciso de coragem para superar meus medos
Relaciono alguns que mantinha em segredo
Medo de levantar, medo de comer, medo de sair, medo de me banhar...
É difícil, é difícil, até de acreditar!
O tempo passou, com muita luta conquistei a superação
E vivo a vida na maior pressão
Agora não tenho medo de nada
Obtenho respeito do lobo
Brinco sem medo
Vivendo num mundo novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...