domingo, 24 de julho de 2011

Dicas para curtir as férias!

Você já sabe o que fazer nas suas férias? Não? 
 

Então veja algumas sugestões, chame o papai, a mamãe, a vovó, um amigo, e curta estas dicas para suas férias ficarem mais divertidas!

  • No Cinema:
- Os Pinguins do papai - Jim Carrey é o Sr. Popper, um empreiteiro bem-sucedido que mora em Manhattan e que está prestes a se tornar sócio de uma importante empresa. Em sua vida luxuosa há espaço para os dois filhos, para a ex-mulher Amanda e, depois de receber uma herança inusitada de seu falecido pai, ele tem de arrumar tempo para seis pinguins.Com o passar dos dias, algumas tentativas de se livrar dos animais e muitas situações cômicas, como transformar seu apartamento em um gelado viveiro, o Sr. Popper acaba se afeiçoando aos pinguins e compreende melhor a importância da família - seja ela humana ou animal. 

- Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2 - O filme é o desfecho épico da batalha travada entre o bem e o mal na saga mágica baseada nos livros de J.K. Rowling. Desta vez, Harry Potter terá que enfrentar o sacrifício final e encarar o vilão Lord Voldemort. Em nenhuma das outras sete aventuras o risco foi tão grande. A magia alcançou o mundo dos "trouxas" e o garoto bruxo não está seguro, assim como seus amigos e a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

- Kung Fu Panda II - No filme, o urso Po é agora o Dragão Guerreiro. Ele e seus amigos, os Cinco Furiosos, têm de deter uma nova ameaça, o pavão Lorde Shen. O vilão, além de muito inteligente, é movido pela ambição e quer conquistar o mundo, a começar pela China. Seu trunfo é a invenção de uma arma nunca vista antes.

- X Men - Primeira Classe - Neste novo episódio da saga, os espectadores finalmente saberão como surgiu um dos maiores embates das histórias em quadrinhos: a rivalidade entre os líderes dos X-Men, Professor Xavier e da Irmandade, Magneto. Além de contar a história do início épico da saga dos X-Men, o longa relaciona os personagens com importantes eventos globais. Antes de os mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, os dois jovens estavam descobrindo juntos seus poderes. 

  •  No Teatro:
- Um chorinho pra Dona Baratinha - Embalada ao ritmo dos grandes clássicos do choro, Um Chorinho pra Dona Baratinha retrata as peripécias de Dona Baratinha, uma personagem simpática e carismática, em sua busca por um marido.  Teatro Miguel Falabella (Norte Shopping), sábados e domingos. 
  • Livros: 
- Só para garotos - Como ser o melhor em tudo. / Só para garotas - Como ser a melhor em tudo.


Ainda que os pais, professores e até melhores amigos tenham boas intenções quando dão conselhos, as orientações básicas que qualquer menino ou menina precisa geralmente acabam ficando de fora das conversas. Entre os 7 e os 13 anos, o que realmente interessa é saber como ser melhor em tudo. Os livros Só Para Garotas e Só Para Garotos, da editora Lua de papel, lançados recentemente no Brasil, servem de manual para quem precisa ter respostas para todas as dúvidas a respeito de como fazer alguma coisa. Os livros tem o preço sugerido de R$ 24,90.




O livro para as garotas, de Juliana Foster, ensina, em primeiro lugar, como explicar um atraso na escola. A lista de desculpas sugeridas inclui abdução por extraterrestres e alegação de sigilo do governo. Os demais capítulos seguem a mesma linha, trazendo ensinamentos que começam sempre com a palavra "como" para diferentes assuntos: sobre etiqueta, há o tópico Como Comer Com Hashi; se o assunto for sobrevivência, Como Sobreviver no Deserto; questões de beleza são respondidas em Como Fazer a Perfeita Manicure Em Você Mesma; e o relacionamento com os pais está explicado em Como Persuadir Seus Pais A Comprarem Um Animal De Estimação.  



No título dos meninos, a lição mais urgente passada pelos escritores Dominique Enright e Guy Mcdonald é como pular com o skate. As dúvidas sobre etiqueta são esclarecidas em: Como Dar Nó Em Gravata. Além desses, alguns dos ensinamentos mais essenciais do manual são os das seguintes áreas: experiências, em Como Fazer Um Ovo Entrar Numa Garrafa; brinquedos, no capítulo Como Fazer Um Bumerangue; jogos, em Como Vencer Jogos De Computador; e esportes, pelos tópicos Como Converter Um Pênalti e Como Sacar Como Um Campeão De Wimbledon

  • Exposições:
- Museu da Barbie:  

Até o dia 31 de Julho, estará aberta a visitação ao Museu Encantado da Barbie“, que fica no Shopping Rio Design Barra. São 480 bonecas raras, todas do colecionador Carlos Keffer. Além da primeira Barbie já criada, os espectadores poderão ver as bonecas vestidas com marcas famosas. Até o dia 31 de julho. Entrada franca!!!
Endereço: Shopping Rio Design Barra – Av. das Américas, 7.777 – Praça Central – 1º piso.

Gostaram das dicas? Então, bom divertimento!

 

Um comentário:

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...