segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cerimônia de premiação - COMDEDINE

Hoje, dia 28/11, aconteceu a cerimônia de premiação para os alunos vencedores do Prêmio COMDEDINE 2011, e como já havíamos relatado aqui no Blog, dois de nossos alunos estavam entre os vencedores: A Mariana e o Vinícius, ambos da turma 1501, da orgulhosa professora Rosilene! A festa foi linda! Um ônibus nos buscou na porta da escola, e rumamos ao auditório da UFRJ, muito contentes e ansiosos ao mesmo tempo! 
Na abertura teve a apresentação de duas danças com a temática negra, de escolas convidadas. E logo se seguiram as premiações... então chegou a vez do terceiro lugar na categoria do 4o ao 6o ano: nossa Mariana, que recebeu um Netbook das mãos da representante da SME, Glória.

Depois foi a vez do segundo lugar conquistado por uma aluna da escola Joracy Camargo, e a vez do nosso Vinícius com seu primeiríssimo lugar, também presenteado com um Netbook. Junto com o aluno, a coordenadora Alice, orientadora dos alunos na pesquisa também recebeu seus prêmios: Um Netbook pela orientação do primeiro lugar e uma Câmera Digital pelo terceiro.

E nós, na platéia aplaudindo e babando, orgulhosas de nossos alunos e coordenadora!




Parabéns mais uma vez Alice, Mariana e Vinícius pelos prêmios! Vocês nos enchem de orgulho!!!

2 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez à E. M. João de Deus pelo prêmio conquistado, parabéns em particular à prof. Alice e aos alunos Vinícius e Mariana pelo prêmio.

    Sonia.

    ResponderExcluir

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...