sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A João de Deus contra a Dengue!

No mês de novembro demos início à campanha de conscientização e combate à Dengue. Nós da João de Deus - direção, professores, funcionários e alunos - já estamos engajados para exterminar o mosquito transmissor da doença em nossa escola. Mas, e você, também está fazendo sua parte? É, porque não adianta só a escola trabalhar... você tem que combater aí na sua casa também! Todos nós!!! A Dengue é uma doença que pode matar!!! Está sendo esperado para o verão do ano de 2012 a pior epidemia de Dengue no país! Vamos, rápido! Mãos à obra para impedir que esta previsão se torne real!  Veja as dicas abaixo e relembre os cuidados que podem fazer a diferença nesta luta:

E fique atento! Ao observar qualquer sintoma como os descritos abaixo, procure imediatamente um médico! Nunca tome remédios sem a prévia consulta de um especialista!


Agora que você relembrou as dicas para eliminar o mosquito e já sabe reconhecer os sintomas da doença, clique na figura abaixo para jogar e se divertir combatendo a Dengue! Este jogo é muito legal! (Eu morri na fase 4... rsrs! Vamos ver quem consegue ir além! Deixe seu comentário se conseguir, hein!) Divirtam-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...