quinta-feira, 1 de março de 2012

Apresentando a professora Cristiane de Artes

Amigos, novidade boa na nossa escola! Recebemos uma professora de Artes Plásticas para ensinar aos nossos alunos como "pintar o 7"!
Apresentamos com muito carinho a professora Cristiane, que desenvolverá seu trabalho nas turmas do E.I. ao 5o ano, e certamente irá abrilhantar nossos projetos e somar para o sucesso da João de Deus! Vamos dar as Boas Vindas à professora nova?


Todos juntos, então... 1,2,3:

3 comentários:

  1. Parabéns Dyone, passei por aqui para ver as novidades. Que beleza, vocês tem professora de Artes!!!! Muito bom....ainda não conseguimos uma professora aqui para escola.
    Parabéns pelo blog e por todo trabalho desenvolvido, quando tenho tempo, passo por aqui para conferir as novidades, porém, nem sempre dá para deixar um recadinho...são tantas coisas para fazer e o dia não está dando. Beijocas para todas as colegas e para vc.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns profª Dyone, é sempre bom estar em forma ainda mais que o ano só iniciando está e a jornada de trabalho para 2012 promete ser bastante intensa.
    Com esse preparo físico vc com certeza chega lá.
    Animação e força!
    Um abraço.
    Lu

    ResponderExcluir
  3. AMEI A PROF DE ARTES, E OS ALUNOS ENTÃO: A-DO-RA-RAM, A-MA-RAM, CO- ME-MO-RA-RAM. ELA TEM CACHOS LINDOS, MEU SONHO DE CONSUMO.
    SEJA BEM- VINDA, CRISTIANE!!!
    ALICE

    ResponderExcluir

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...