quinta-feira, 22 de março de 2012

Resultado do Desafio RioEduca 2011 - professoras premiadas!

Pessoal, vocês se lembram dos textos das professoras Dyone e Alice que foram publicados na coluna Educação Nota 10 do jornal O Globo on line e que concorriam ao Desafio RioEduca 2011? Aqueles que divulgamos aqui no Blog e que muitos de vocês comentaram na primeira etapa, eliminatória??? Pois é,  hoje saiu  resultado do Desafio. E sabem qual foi o resultado???

PRÊMIOOOOOOOOOS!!!

Os dois textos foram premiados em suas categorias: A professora Dyone foi a segunda colocada na categoria Educação Física com o texto: " O papel de um blog para muito além do espaço virtual" e a professora Alice, foi a terceira colocada na categoria Língua Portuguesa com o texto "A poesia e os misteriosos labirintos da linguagem figurada". As duas foram premiadas com um TABLET! A festa de premiação ainda não tem data marcada, mas acontecerá até o fim do mês de maio. Veja abaixo a listagem oficial dos premiados:


Gostaríamos de agradecer a todos que deixaram sua contribuição em forma de comentário nos textos na primeira etapa, e aqueles que torceram para que levássemos, mais uma vez, o nome da Escola João de Deus para o topo!!! Valeu pela torcida!!! Estamos muito felizes! Obrigadaaaaaaaaaa!!!

8 comentários:

  1. Parabéns Dyone e a Alice (que ainda não tive o prazer de conhecer!). Fiquei muito feliz por mim e por vocês. Beijocas!!!E nos veremos de novo por lá....Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  2. Dyone, adorei esse ratinho (gif)...aonde vc arranja umas gifs tão fofas!!! Vou copiar...beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns professoras Dyone e Alice!!!!
    Sonia.

    ResponderExcluir
  4. GENTE, AR-RA-SA-MOS!!!! JOÃO DE DEUS NAS PARADAS NÃO TEM PRA NINGUÉM!!! DESCULPEM, MAS FAZER O QUÊ???????????
    ALICE

    ResponderExcluir
  5. Gente, vocês são mesmo de arrasar!!!
    Wilma

    ResponderExcluir
  6. Meninas, parabéeeeeeeeeeeeeens! É um orgulho trabalhar c vcs!

    ResponderExcluir

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...