sexta-feira, 8 de junho de 2012

Comemoração do Dia do Meio Ambiente.

No dia do Meio Ambiente a escola João de Deus desenvolveu inúmeras atividades educativas! Na aula de Educação Física, os alunos do E.I. ao terceiro ano aprenderam sobre preservação. Depois deram um abraço nas árvores do parquinho e brincaram de "Pique Meio Ambiente". 



Os alunos do quarto e quinto ano que já vinham trabalhando o tema em sala de aula, participaram do projeto "O que eu quero para o futuro do mundo." que consistiu em um debate e culminou na produção de um vídeo com o depoimento voluntário deles. Assistam à nossa produção.


Arrasaram nossos atores, não é mesmo?
O dia foi muito enriquecedor, e com a experiência pudemos perceber que nossos pequenos estão bem conscientes da importância da preservação do Meio Ambiente, para que seu futuro e o futuro das próximas gerações esteja garantido!

3 comentários:

  1. Excelente!!! O vídeo ficou show!!!
    A professora Dyone inovando mais uma vez.
    Parabéns!!!
    Sonia.

    ResponderExcluir
  2. Despertar a consciência ecológica é fundamental para a efetiva sustentabilidade do nosso planeta! As escolas municipais do Rio estão dando um show de como preparar nossos pequenos! Parabéns! Adorei a postagem e o vídeo ficou simples, porém maravilhoso!
    Karla Antunes
    Apoio à direção
    EM Rodrigo Otávio

    ResponderExcluir
  3. Excelente trabalho, parabéns!
    Um blog na medida, sem exageros ou desatualizaçoes. Muito bom

    ResponderExcluir

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...