terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz aniversário João de Deus! Concurso Cultural 50 anos.

Hoje nossa escola completa meio século de existência, e muitas comemorações estão por vir! Dia 29/06 teremos a Celebração Ecumênica de Ação de Graças no Pátio da escola, para agradecermos todas as bênçãos conseguidas nestes 50 anos; e em agosto a nossa super Festa do Projeto, que será um festão com surpresas e homenagens pelo Jubileu de Ouro. Afinal de contas, 50 anos é uma data importante!!!


Para comemorar em grande estilo lançamos o Concurso Cultural "Minha frase na camisa." A frase mais criativa sobre os 50 anos da escola criada pelos alunos irá estampar a camisa que os professores usarão na festa.

Para concorrer escreva uma frase sobre os 50 anos da Escola João de Deus com seu nome e turma e entregue às professoras Nádia ou Dyone até o dia 19 deste mês. Capriche, sua frase irá para a camisa dos 50 anos e você será premiado!

Agora, vamos cantar Parabéns pra nossa escola? Atenção! 1,2,3!
Parabéns pra você!
Nesta data querida!
Muitas felicidades!
 Muitos anos de vidaaaaaa!

2 comentários:

  1. Parabéns E.M.João de Deus!!!!!
    Felicidades!!!
    Muitos anos de vida!!!
    Sonia.

    ResponderExcluir
  2. Escola João de Deus,
    Existe tanta coisa a ser celebrada no seu aniversario, para começar, o quanto é bom poder ter tido a oportunidade de ter estudado nesta escola maravilhosa.

    Escola de ambiente caloroso, com muito carinho para dar e o seu jeitinho tão preocupado sempre querendo tornar nossos alunos homens de bens.

    Todas estas qualidades tem feito a vida das pessoas que te rodeiam mais feliz.

    Não é de se estranhar que os votos são radiantes de felicidades e de muito amor.

    A felicidade de saber que você sempre terá um lugar especial nos corações de tantas pessoas que passaram, passam e passarão por aqui!

    Deus te abençoe neste dia tão feliz!!

    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...