quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Novembro, mês de prêmios - COMDEDINE e Troféu RioEduca.

Olá, pessoal!

Recebemos esta semana mais um prêmio para nossa escola! Nossos alunos que participaram com seus trabalhos do Prêmio COMDEDINE de pesquisa escolar foram premiados mais uma vez! Ano passado dois dos nossos alunos foram premiados na categoria poesia. Clique AQUI para relembrar.

O Prêmio teve como tema este ano “25 anos do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Negro do Rio de Janeiro” e como subtema: “Movimentos culturais e sociais de resistência, divulgação e valorização da Cultura Afro-brasileira de minha comunidade.".tem como objetivo geral premiar alunos(as) das escolas públicas do Município do Rio de Janeiro por sua participação em concurso de trabalho escolar sobre temas afro-brasileiros(as).


Dirigidos pela nossa coordenadora Petronilha Alice Meirelles, os alunos Isabel Rolvi de Medeiros, e Guilherme Nunes dos Santos, ambos ta turma do E.I. 10 foram premiados respectivamente com primeiro e segundo lugares na categoria Educação Infantil - categoria A. Da turma 1102, a aluna Stephany Rodrigues de Jesus foi premiada em primeiro lugar na sua categoria. Nossos pequenos receberão seus prêmios no dia 23 em uma cerimônia.

Novembro será um mês recheado de prêmios! No próximo dia 21 haverá a Festa de entrega do Troféu RioEduca 2012, no qual o nosso blog está concorrendo na categoria "Melhor blog de Unidade Escolar", categoria esta em que fomos premiados no ano de 2011! A festa será na Casa de Shows Vivo Rio, e nós estaremos lá, documentando tudo para postar aqui no blog, seja qual for o resultado! E vocês, torçam!

Parabéns aos já premiados, e boa sorte para nós!

3 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez a toda escola, a professora Alice a aos alunos premiados. Parabéns também, pela classificação mais uma vez do Blog da Escola para o troféu Rio Educa. Mais do que merecido. Estamos na torcida.
    Sonia.

    ResponderExcluir
  2. Participar é muito bom, mas ganhar...nossa é bom demais!!! AMO ORIENTAR OS ALUNOS, E É CLARO,GANHAR O COMDEDINE!
    Torço por você, amiga!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...