quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Resultado do Concurso Cultural - Dia dos Pais

Gente!!! Eu preciso desabafar! Foi um sufoco (S-U-F-O-C-O!!!!), para conseguir selecionar as cinco melhores declarações para os papais! Foi um empata daqui, desempata dali!! Os papais estão com tudo, hein! Amados de montão! Cada declaração INCRÍVEL!!!! As crianças, arrasaram! Abriram o coração e as cinco mais votadas pela comissão de professores foram:

  • Maria Eduarda Bispo - 1201
 "Agradeço a Deus por ter meu pai. Eu o amo de coração! Ele é minha paixão, meu amigo, meu amor e meu herói! Pai, obrigada por você existir! Beijos"

  • Elaine Alves da Silva - turma 1401
"Pai, não existem palavras canções ou até mesmo poemas para expressar o meu amor por você! Quando você chega fico super feliz, meu coração se enche de alegria e meus olhos de brilho. Você me ensinou várias coisas... a amar, chorar, ter esperança, ser solidária, etc. Mas a única coisa que não me ensinou foi viver  sem você!"

  • Natália de Araújo Duarte - 1502
"O amor é o sentimento mais profundo que existe. É você nunca abandonar uma pessoa. O amor é você abraçar aquele que gosta para aquecer o mesmo. O amor é dizer: Eu te amo! Como eu posso definir o amor que sinto por você pai? Não se tem uma definição certa para o amor, mas o amor que eu sinto pelo meu pai é SUBLIME! Pai, eu te amo!"


  • Yuri - 1402
 "Pai, você não é só o melhor pai do mundo, também é o melhor amigo e a melhor pessoa que eu conheço. E como diz a minha avó, se você for bom filho, será bom marido e bom pai! Você é O CARA! Te amo demais!"

  • Yamê da Silva de Castro - 1501
  "Sabe aquele pai que não larga do seu pé? Este é o meu! Pai, você é tudo que eu tenho nessa vida. Se não fosse você eu nem estaria escrevendo esta carta com o título "Pai". Obrigada por tudo que você fez por mim nestes 11 anos. Estarei ao seu lado nos piores e melhores momentos, mas de uma coisa você pode ter certeza: nunca vou te esquecer e te abandonar! Se pai e mãe fossem eternos, minha vida estaria completa! Feliz dia dos Pais! Te amo demais!"


    Não ficaram liiiiiindas? Alguém me traz um lenço, por favor?

    Parabéns aos vencedores e aos alunos que participaram! E os papais podem ficar orgulhosos! Todo este carinho é para vocês em homenagem ao seu dia!



    Ah! Amanhã na hora da entrada terá a premiação dos vencedores!!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...