quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Férias superanimadas - colônia de férias

Não existe época melhor para as atividades recreativas senão as férias, não é mesmo? As colônias de férias são ótimas opções para utilizar o tempo livre para se exercitar e de quebra se divertir! Ainda existem vagas para as crianças que quiserem participar das colônias de férias por toda cidade! Veja estas dicas que nosso blog oferece!

  • O Núcleo do AfroReggae do Complexo do Alemão oferece diversas atividades na Colônia de Férias que acontece no próprio espaço, entre os dias 9 e 27 de janeiro, sempre de segunda a sexta-feira, de 10h às 17h (as duas primeiras semanas) e de 14h às 17h (última semana). As crianças poderão curtir  gincanas, Cineclube, semana de jogos de mesa, videokê e oficinas de circo, percussão e dança. A Colônia é gratuita, mas necessita de inscrição.
  
Maiores informações Núcleo AfroReggae. Endereço: Rua Joaquim de Queiroz, nº 62 - Grota - Complexo do alemão. Tels. 3884-0767  8153-8663 e 4102-8119.


  • O Sesc Rio oferece cerca de 600 vagas para sua colônia de férias que vai de 8 a 31 de janeiro. As crianças interessadas poderão participar de uma programação esportiva e recreativa, de oficinas e minitorneios de esportes olímpicos, como vôlei, polo aquático, atletismo, ginástica olímpica e badminton, já que o tema da colônia desse ano é sobre as Olimpíadas de 2012, em Londres. Para participar da colônia de férias 2012, os responsáveis devem inscrever seus filhos na unidade de interesse a partir de quinta-feira (05/01). As atividades são abertas a crianças e jovens entre 4 e 17 anos - a faixa etária varia por unidade. E os valores são a partir de R$ 20.
 
  
Mais detalhes e informações sobre a colônia de férias Sesc Rio 2012 pelo telefone (21) 3138-1020 ou nas unidades Sesc Tijuca, Engenho de Dentro, Madureira, Ramos, Copacabana, Duque de Caxias, São João De Meriti, Nova Iguaçu, Niterói, São Gonçalo, Teresópolis, Nogueira (Petrópolis), Barra Mansa, Três Rios e Campos.

 
  
E então? Bora pra diversão?

Um comentário:

  1. Então galera? Vamos curtir as férias do jeito mais gostoso,porque daqui a pouco bau, bau... Já era,dicas não faltam.
    Alice

    ResponderExcluir

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...