sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Minha Primeira Biblioteca - E.I. 20

Ontem, dia 13/09,  o E.I. 20 levou pra casa os livrinhos da "Minha Primeira Biblioteca", projeto da Secretaria Municipal de Educação do RJ.



Este projeto tem como objetivo oferecer a cada criança da Educação Infantil, dois livros que farão parte do seu acervo pessoal. Antes de distribuí-los, os livros foram apresentados às crianças e às famílias, reforçando os cuidados necessários, as possibilidades de leitura e como se pode desfrutar de ricos momentos de leitura em família!


Os kits continham dois volumes, sendo um comum a todos e um segundo aleatório que pode variar entre os títulos: "O Caçador de Palavras", "Fiz Voar o Meu Chapéu", "Anacleto", "Festa de Ciranda", "O Inverno da Raposinha".
"Maria Fumaça cheia de graça" livro entregue aos alunos.


De certo que estas histórias serão lidas e contadas muitas vezes!
Afinal de contas, é desde pequeno que se desenvolve o hábito e o gosto pela leitura!

3 comentários:

  1. Eu queria muito ser pequenina e ganhar aquela sacolinha de delícias e viagens ao mundo encantado da literatura infantil.
    Logo, valeu a foto com as gracinhas de crianças da EI-20.Beijos literários!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá !!!

    Quero aproveitar este espaço para informar que as inscrições do Colégio militar e Cap da Uerj, estão abertas para alunos do 5º ano.

    Sei que com o ensino que é oferecido na Nossa querida Escola Municipal João de Deus todos tem a oportunidade.

    Meu nome é Elaine sou mãe da Lyssa 5º manhã.

    Boa Sorte !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre que vem um livro novo com uma história nova é a maior alegria,viajo com a minha filha nas histórinhas.É super legal!Já separei um espaço para fazer uma biblioteca para ela.Valeu!Beijos!Helk Rosa.

    ResponderExcluir

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...