quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Palestra da Guarda Municipal

Na última terça-feira, dia 11/09 aconteceu em nossa escola uma palestra ministrada pela Guarda Municipal sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente que englobava comportamentos como o uso do celular na escola e relacionamento aluno x responsável x escola.


Os responsáveis que participaram saíram satisfeitos e disseram que a palestra foi muito boa! As diretoras Luciana e Lina também participaram, assim como a coordenadora Alice.


E você? Não participou da palestra? Fique atento, haverá outra em breve!
Divulgaremos aqui no blog!
Obrigada à Guarda Municipal pela gentileza!

4 comentários:

  1. Eu não perco uma. Excelente palestra!!!
    Parabéns para a Guarda Municipal.

    ResponderExcluir
  2. Pescoço sarado.
    Nossa querida professora Dyone entende de malhação. É claro, professora de Educação Física! Está malhando o pescoço. Antigamente era só sua ferramenta de trabalho, o apito. Mas agora o apitinho rcebeu amiguinhos.São muitos os trecos pendurados no pescoço.
    Nossa!!! Ela pega pesado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KkKkKk! Professora de Educação física tem só o apito, mas professora de Educação física blogueira tem o apito e o celular pendurado também, para registrar tudoooo! Beijo Alice!

      Excluir
  3. E para aumentar o peso do celular a profesora blogueira o colocou dentro de um boneco azul. Quando vi de longe pensei que era uma nova máquina fotográfica.
    Vamos aguardar as novidades de pescoço. Conto para vocês.

    ResponderExcluir

Aguarde em breve seu comentário aparecerá na postagem após ser moderado pelo editor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...